Caminhão colide em ônibus na AL 101 Norte e deixa cerca de 25 feridos

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas 

Um grave acidente foi registrado na manhã dessa quinta-feira (11), na AL 101 Norte, na cidade de Barra de Santo Antonio, às margens da rodovia. Os veículos envolvido foram um ônibus da empresa Real Alagoas, que fazia a linha Barra de Santo Antonio/Maceió e uma carreta que seguia logo atrás do coletivo.

De acordo com militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) que atenderam a ocorrência, o motorista do caminhão que estava carregado de açúcar vinha atrás do ônibus da empresa Real Alagoas e acabou perdendo o controle do veículo após a quebra da barra de direção do veículo de grande porte, fazendo com que o motorista colidisse na traseira do coletivo.

O ônibus que transportava 55 passageiros com destino à Maceió foi o mais atingindo no acidente. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local do acidente com intenção de atender as vitimas com mais gravidade. Outras vitimas foram encaminhadas por populares em carros particulares aos hospitais mais próximos da região.

De acordo com a assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE), vinte e duas pessoas vitimas deste acidente deram entrada na unidade hospitalar, sendo onze atendidas e logo em seguida liberadas e outras treze continuam em observação na área vermelha do hospital.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top