Comando da PM realiza modificações no comandando de Batalhões em Alagoas

(Crédito: Agência Alagoas)

(Crédito: Agência Alagoas)

Ascom PM/AL

O comando da Polícia Militar publicou no Boletim Geral Ostensivo desta segunda-feira (05), as modificações no comando de Unidades e Subunidades da capital e interior do estado.

De acordo com o comandante-geral, coronel Paulo Lima Júnior, a reorganização das funções de comando obedeceu critérios técnicos, levando em consideração o perfil de cada oficial, sendo estas modificações algo que ocorre naturalmente sempre que há alterações na cúpula da PM.
O coronel Robson Cavalcante assume a Corregedoria Geral, e o coronel Marcus Pinheiro a Diretoria de Ensino. Já o Comando do Policiamento da Capital passa a ter a frente o tenente-coronel Marcos Sampaio Lima.

Na capital, o 1º BPM (Vergel) passa a ser comandado pelo tenente-coronel Adriano Araújo; no 4º BPM (Farol), assume o major Lima Neto; no 5º BPM (Benedito Bentes), o major Antônio Carlos Amorim; e no BPE (Jacintinho), o major Joanilson Sampaio. No Batalhão de Trânsito (BPTRAN) assume o tenente-coronel Sandro Ramalho e no Batalhão Escolar (BPESC), o tenente-coronel Clístenes Oliveira.

No interior, o 3º Batalhão (Arapiraca) terá a frente o tenente-coronel Walter do Valle, que comandava o Bope. No 2º BPM (União dos Palmares), assume o tenente-coronel Thúlio Emery, no 6º BPM (Maragogi), o tenente-coronel Edmundo Melo; no 10º BPM (Palmeira dos Índios), o tenente-coronel Mário Jorge Santos; e no 11º BPM (Penedo), o tenente-coronel Hermelindo Pereira.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top