Deic prende acusados de tráfico de drogas sintéticas em Alagoas

(Crédito: Ascom-PC/AL)

(Crédito: Ascom-PC/AL)

Ascom-PC/AL

Uma operação, desencadeada nesta quinta-feira (18) pela Polícia Civil, prendeu um grupo de jovens de classes média e alta em Alagoas, envolvido com o uso e comércio ilegal de drogas sintéticas, de efeitos alucinógenos e estimulantes sexuais.

A operação foi coordenada pelo diretor da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Paulo Cerqueira. O trabalho é feito paralelamente pela polícias de Pernambuco (em Recife) e Ceará (em Fortaleza.

Com os jovens, foram apreendidas pílulas de ecstasy, crack e maconha, entre outras drogas. As pessoas presas foram levadas para a sede da Deic, no bairro Santa Amélia, sendo identificadas como: David Lucas da Silva Buarque, 19 anos; Pablo Fonseca Ferreira, 23: Tácio Felipe Gaudino da Silva, 21; Caio Fernando Pepe Pita, 20; Andressa Karine Santos, 20, e Tereza Cristine da Silva Ribeiro, de 27 anos.

Em Recife, a polícia pernambucana prendeu Gilberto Carlos do Nascimento Segundo, Túlio da Silva Freitas e Jorge José Ramos Muniz de Brito Filho. Entre as drogas apreendidas foi encontrada também a R16, produzida em laboratório, como pílula. Seu efeito é o aumento do apetite sexual. Mas, o usuário pode ter alucinações, amnésia e chegar a praticar o suicídio, devido as visões alucinantes que se segue ao estímulo sexual.

De acordo com o chefe de Operações da Deic, Alfredo Presser, a operação ainda está em andamento, e novas informações podem ser divulgadas ainda nesta quinta-feira.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top