Ex-governador Divaldo Suruagy é enterrado sobre forte comoção em Maceió

(Crédito: José Maxwell/Facebook)

(Crédito: José Maxwell/Facebook)

 Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas 

O corpo do ex-governador do estado de Alagoas Divaldo Suruagy foi enterrado no final da tarde deste domingo (22), sobre forte comoção entre amigos, familiares, ex-eleitores e pessoas que trabalharam com Suruagy durante sua extensa carreira política no estado de Alagoas.

Divaldo Suruagy morreu no final da tarde do último sábado (21), após ter sofrido uma insuficiência respiratório e ao ser levado por uma ambulância particular a um hospital em Maceió acabou entrando em óbito.

O ex-governador teve seu corpo velado no antigo Palácio República dos Palmares, onde contou com honras militares e só no final da tarde deste domingo seguiu em cortejo em um carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas de Maceió até chegar no Campo Santo Parque da Flores, onde foi enterrado no final da tarde com homenagens de amigos, familiares e pela banda da Polícia Militar onde prestou uma homenagem com uma salva de tiros.

Dentre as autoridades, esteve também presente no enterro de Suruagy o ex-governador de Sergipe e atual prefeito da cidade de Aracaju João Alves Filho, que lamentou a morte do amigo.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top