HGE atende 95 pessoas vitimas de acidentes em Alagoas

(Crédito: Assessoria)

(Crédito: Assessoria)

Assessoria

 

Entre os dias 24 e 25 de Dezembro nas datas comemorativas de Natal o Hospital Geral do Estado (HGE) que é referencia em atendimento de urgência e emergência em Alagoas realizou 894 atendimentos durante os dois dias, dentre os atendimentos os clínicos lideram o ranking de estatísticas.

De Acordo com o hospital, 546 pacientes deram entrada no hospital na área clinica, 95 casos foram vitimas de acidentes de trânsito, treze pacientes que deram entrada vitimas de acidentes de trabalho, trinta e duas pessoas foram atendidas vitimadas de agressões incluindo agressão corporal e agressão de com arma branca e de fogo, sete pessoas deram entrada vitimas de queimaduras e outras cinco pessoas foram hospitalizadas por tentativa de suicídio.

Segundo a médica Verônica Omena, diretora do HGE, durante este período, é comum aumentar o número de atendimentos na unidade hospitalar. “Geralmente o Natal é mais tranquilo, comparando-o com o réveillon, porque as pessoas preferem ficar em casa celebrando com a família”, afirmou.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top