Passarela do Canaã: definidas medidas de segurança durante obra

Assessoria

Representantes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió estiveram reunidos nesta quarta-feira (22) com a empresa responsável pelas obras na passarela do Canaã. A reunião serviu para discutir mudanças no planejamento das obras autorizadas com verbas da SMTT e executadas por empresa contratada.

“O objetivo é trabalhar itens do projeto que priorizem a segurança dos veículos que trafegam pelo local durante as obras e dos pedestres que utilizarão a passarela quando estiver pronta”, destacou a assessora especial de Transportes Urbanos da SMTT, Fernanda Cortez. Segundo ela, a reunião também teve o intuito de discutir e repensar alguns pontos do planejamento inicial para a segurança dos pedestres enquanto a reforma estiver em andamento.

A iluminação da passarela foi outro ponto discutido. E para evitar o roubo de lâmpadas, a SMTT vai analisar alternativas para garantir a iluminação no local. Durante a reforma, também será colocada uma tela de proteção para impedir que algo possa cair na via.

A passarela estará totalmente interditada logo após o Carnaval e durante todo o período de obras por questões de segurança. A placa sinalizando a obra já foi colocada e estão sendo feitos pequenos reparos na estrutura, como a retirada de parte da cobertura.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top