PM inaugura posto policial no bairro do Canaã

(Crédito: Ascom-PM/AL)

(Crédito: Ascom-PM/AL)

Ascom/PM-AL

A Polícia Militar de Alagoas inaugurou na manhã desta quinta-feira (18) o posto policial localizado no bairro do Canaã, que será coordenado pelo 5º BPM, responsável pelo policiamento ostensivo na área.

A solenidade contou com a participação do comandante-geral da PM, coronel Marcus Vinícius, que destacou a importância da disponibilização do posto, que contará com efetivo e viatura próprios para atender à comunidade local.

“Esta é uma conquista fruto de um trabalho em conjunto, que teve envolvimento e participação da Polícia Militar e da comunidade. A partir de agora, o Canaã contará com este apoio, com mais este incremento na segurança pública”, destacou o comandante reforçando a importância do fornecimento de informações locais ao serviço do 181 (disque-denúncia) a fim de auxiliar o trabalho da PM.

O presidente da Associação de Moradores do bairro, José Bonifácio, reforçou a importância da participação da comunidade, que se envolveu e contribuiu efetivamente para que o posto estivesse hoje em funcionamento. Já o comandante do 5º BPM, tenente-coronel Mário Jorge, anunciou que, com a inauguração do posto, o policiamento será reforçado na região, promovendo uma maior sensação de segurança aos moradores.

O evento, que contou com a presença, ainda, do comandante de Policiamento da Capital, coronel Louvercy Monteiro, foi encerrado com o descerramento da placa inaugural e uma bênção realizada pelo padre Michael, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top