Polícia Civil apreende cerca de R$ 20 mil em cigarros contrabandeados em Maceió

Da Redação 

PC/AL

Policiais civis da “Operação Asfixia” deflagraram na manhã desta sexta-feira (12) um trabalho de combate ao comércio ilegal de cigarros contrabandeados, em Maceió. Mais de dois mil maços do produto (com 10 carteiras, cada) foram apreendidos. O material é avaliado em cerca de R$ 20 mil.

Quatro pessoas já foram detidas e levadas para a Central de Flagrantes, onde serão autuadas. A operação foi desencadeada por determinação do delegado-geral da PC, Carlos Reis, após ter recebido representação da Associação de Proteção ao Consumidor no Brasil (Aspac), onde o comércio ilegal era denunciado.

“Fizemos levantamentos e identificamos diversos pontos de venda do produto contrabandeado”, afirmou o policial civil Maxwell Brandão, coordenador da Asfixia.

As primeiras apreensões aconteceram em tabacarias localizadas no Mercado da Produção, no bairro da Levada, e no mercado do Tabuleiro. Também houve apreensões em estabelecimentos comerciais nos bairros do Poço, Farol, Jatiúca, Ponta da Terra e Cruz das Almas.
O policial Maxwell Brandão informou que a operação ainda está em andamento e mais pessoas poderão ser detidas.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top