Polícia Civil designou delegados especiais para investigar arrombamentos em lojas

(Crédito: Reprodução/PC-AL)

(Crédito: Reprodução/PC-AL)

Assessoria PC/AL

O delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis, por meio das portarias 5878/2014 e 5879/2014, designou dois delegados especiais para investigar uma série de arrombamentos praticados contra uma grande rede de varejo de eletroeletrônicos.

Os delegados Ricardo Menezes, do 6º Distrito da Capital, e Rodrigo Cavalcante, da Regional de Delmiro Gouveia, vão comandar as investigações que visam apurar os roubos ocorridos em Maceió e em Delmiro.

Além de Alagoas, a quadrilha atacou também lojas da mesma rede de varejo nos estados de Pernambuco e Bahia. O grupo criminoso ingressa nas lojas, arrombando as paredes, e consegue abrir os cofres, utilizando uma barra de ferro.

Ao todo, a quadrilha já causou um prejuízo de cerca de R$ 340 mil. Somente das duas lojas de Alagoas, eles levaram R$ 120 mil, em dinheiro.

A polícia já dispõe de imagens da ação da quadrilha. Quem tiver informações sobre os criminosos pode ligar para o disque denúncia 181, ou manter contato por meio do link “Vamos prender juntos”, no site da Polícia Civil.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top