Polícia Militar registra arrastão no Benedito Bentes, em Maceió

(Crédito: Ascom-PM/AL)

(Crédito: Ascom-PM/AL)

Da Redação
Com Ascom 

Militares do 5º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) registraram, na noite da última quarta-feira (24), um arrastão no bairro do Benedito Bentes, que acabou com um morto e outro ferido. De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, os criminosos que já teriam assaltado uma moto na Avenida Cachoeira do Mirim, resolveram realizaram um verdadeiro arrastão em uma festa de Natal em uma residência.

Ainda segundo os policiais, os criminosos recolheram bolsas, celulares e outros pertences e, durante o assalto, umas das vitimas se recusou a entregar os pertences e acabou reagindo. Com isso, os criminosos efetuaram disparos de armas de fogo contra as vitimas deixando duas pessoas baleadas.

As vitimas foram rapidamente socorridas e encaminhadas em carros particulares ao Mini Pronto Socorro Denilma Bulhões, também localizado no bairro do Benedito Bentes, onde uma das vitimas acabou não resistindo aos graves ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já a outra vitima, que não teve e a identidade revelada, foi encaminhada em estado grave ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece.

Os militares da guarnição informaram ainda, que dos três menores que participaram do assalto dois conseguiram fugir em uma moto que é fruto de roubo, e um outro foi pego pela população que não chegou a espancado. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol, onde foi ouvido pelo delegado e ficou aguardando a decisão do mesmo.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top