Polícia prende funcionária de cachaçaria acusada de planejar assalto no estabelecimento

(Crédito: Reprodução/Facebook)

(Crédito: Reprodução/Facebook)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas 

Agentes da Polícia Civil prenderam, na manhã desta quarta-feira (25), a jovem Graziele Roberta dos Santos acusada de planejar o assalto na Cachaçaria Aguá Doce, no bairro da Jatiúca, ocorrido na noite da última segunda-feira (22), onde a acusada trabalhava a cerca de 10 messes.

Além de Graziele, foi preso também um dos assaltantes que invadiu o estabelecimento Giovani Cândido da Silva Filho, de 21 anos. Ainda segundo a Polícia, um segundo acusado identificado como Denner Gabriel Correia dos Santos, de 20 anos, está foragido da justiça, além do assalto Denner é acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Segundo a polícia, ao analisar as imagens, a funcionária Graziele que entregou o dinheiro aos criminosos e comparsas aparentava estar muito calma, mas em nenhum momento manteve contato com os acusados. A polícia desconfiou da funcionária e iniciou as investigações.

Segundos os agentes que realizaram a prisão, Graziele afirmou que foi a autora intelectual do assalto e entregou os demais comparsas e onde cada um deles moram. Os dois acusados foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrantes por roubo a mão armada.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top