Policial Militar é assassinado após discussão em Matriz do Camaragibe

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas 

O sargento da PM, lotado na cidade de Joaquim Gomes, identificado como José Luiz da Silva, 47 anos, foi assassinado com sua própria arma em um bar na cidade de Matriz do Camaragibe após uma discussão motivada por um som alto.

De acordo com testemunhas, a vítima estava acompanhado de seu irmão que presenciou toda a discussão entre o militar e o acusado já identificado como Manoel Antonio da Silva Filho, 22 anos, mais conhecido na cidade como ‘Toinho da Matriz’, que é foragido da polícia desde 2013 acusado de diversos assaltos cometidos na cidade e regiões vizinhas.

Ainda segundo testemunhas, o principal motivo da discussão foi um som alto que o militar pediu para que fosse desligado, mas acabou discutindo e trocando agressões físicas com o acusado. Durante a briga, ‘Toinho da Matriz’ tomou a arma que o militar portava e deflagrou alguns disparos que acabou atingindo o sargento da PM.

O acusado após cometer o homicídio se evadiu do local sem deixar pistas. Já o militar, ainda chegou a ser socorrido por populares para a unidade de saúde da Barra de Santo Antonio, mas acabou não resistindo aos graves ferimentos e acabou entrando em óbito.

O crime será investigado pelo delegado da cidade.

Comentários Facebook

comentários

One Comment;

  1. João José da Costa disse:

    Amigos, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 76 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados ara a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.
    Eis o site: http://www.literaturaeducativa.com.br

    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.

    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o aos seus amigos.

    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top