Prefeitura amplia horário de coletivos em Maceió neste fim de ano

(Crédito: Ascom)

Ascom

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió, em parceria com as empresas de ônibus, autorizou a ampliação da programação das viagens dos coletivos para algumas localidades. O objetivo é reforçar os horários de pico para oferecer um melhor atendimento aos usuários do transporte público devido às compras de fim de ano.

De acordo com a Diretoria de Planejamento da SMTT, as linhas que passam pelos shoppings da capital, localizados na Cidade Universitária, Mangabeiras e Cruz das Almas, terão os coletivos com horários estendidos até as 24h. Já as linhas que vão até o Centro da cidade, devido também à maior demanda do comércio neste período, serão reforçadas aos finais de semana.

“Devido à abertura das lojas aos domingos neste mês, autorizamos que as linhas de todas as operadoras do sistema sigam com a programação de sábado, quando normalmente tem uma quantidade maior de pessoas frequentando o Centro”, explica o diretor de Planejamento da SMTT, Jorge Bezerra.

Na segunda-feira (08), feriado da Imaculada da Conceição, o comércio será aberto das 8h às 15h e o reforço de ônibus também estará funcionando durante o período.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top