Prefeitura de Maceió anuncia novo local para realização do Maceió 200 anos de Verão

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió anunciou, nesta sexta-feira (26), a mudança do local para a realização do Festival Maceió 200 anos de Verão. O evento, que aconteceria no Estacionamento de Jaraguá, será realizado na Praça Multieventos, no bairro da Pajuçara.

O novo espaço foi anunciado após a realocação de locais de outros eventos que aconteceriam na Multieventos e em outros espaços da orla de Maceió. Após uma negociação entre os organizadores e a Prefeitura de Maceió, o Festival será realizado na Praça.

A Prefeitura estima um público de 150 mil pessoas, com uma média de 30 mil espectadores a cada sábado. “Vamos voltar a reunir a família maceioense, jovens, crianças e adultos para viver o verão de Maceió ao som da nossa cultura e receber convidados especiais que ajudarão a abrilhantar a programação”, disse o presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural, Vinicius Palmeira, que comanda a produção do festival.

A programação do Maceió 200 Anos de Verão tem o mesmo formato da edição de estreia. Os grupos locais convidarão atrações musicais conhecidas nacionalmente; serão sempre dois grupos alagoanos para cada artista de fora do estado. Os artistas convidados deste ano são: Nando Reis, Diogo Nogueira, Frejat, Milton Nascimento e Paralamas do Sucesso.

Os alagoanos escolhidos para protagonizar o festival no palco do verão 2015 são: Millane Hora, Fator 4, Wilma Araújo, Orquestra de Gafieira Cai Dentro, Blues Mascavo, Elisa Lemos, Felipe de Vas, Roberta Aureliano, Dydha Lira, Leureny, Desa e Vitor Pirralho.
Confira abaixo a programação completa do Maceió 200 Anos de Verão:

Dia 03 de janeiro
Millane Hora
Fator 4
Nando Reis

Dia 10 de janeiro
Wilma Araújo
Orquestra de Gafieira Cai Dentro
Diogo Nogueira
Dia 17 de janeiro
Blues Mascavo
Elisa Lemos e Felipe de Vas
Frejat

Dia 24 de janeiro
Roberta Aureliano
Dydha Lira e Leureny
Milton Nascimento

Dia 31 de janeiro
Desa
Vitor Pirralho
Paralamas do Sucesso

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top