Radiopatrulha apreende seis menores acusados de arrastão na Ponta Verde

(Crédito: Reprodução/Facebook)

(Crédito: Reprodução/Facebook)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas

O que era uma simples tarde no último domingo (28), na orla de Ponta Verde, na famosa ‘Rua Fechada’, na Avenida Silvio Viana, acabou com muito tumulto e correria para banhistas e turistas que estavam na região desfrutando das belezas naturais de Maceió.

De acordo com militares do Batalhão de Policiamento de Radipatrulha (BPRP), membros de uma torcida organizada estavam realizando arrastões na região quando a população alertou aos militares que passavam pelo local. Ao chegarem no local da ocorrência, alguns envolvidos tentaram se misturar com pessoas que realizavam uma confraternização de um club de futebol de Alagoas, mas rapidamente foram identificados.

Ainda segundo o BPRP, alguns criminosos tentaram entrar no mar para fugir e distrair a atenção dos militares da Radiopatrulha (RP), mais uma das integrantes da guarnição capacitada em curso de ocorrências no mar rapidamente percebeu a atitude suspeita, entrou no mar e conseguiu prender os acusados.

Os militares informaram ainda que seis menores foram presos encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram ouvidos pelo delegado e logo após a chegada dos responsáveis foram liberados.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top