SMTT orienta sobre cuidados em locais de concurso neste domingo

(Crédito: Divulgação)

Assessoria

Neste domingo (21), milhares de pessoas estarão se deslocando para fazer provas de concurso público em diversas localidades de Maceió. Preocupada com a grande movimentação de veículos na cidade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió orienta os condutores sobre certos cuidados.

Para garantir mais fluidez na Av. Fernandes Lima, uma das principais vias de Maceió, a SMTT não fará a interdição na área do projeto Lazer na Praça, durante este domingo (21), na Praça do Centenário.

Mais de 30 mil candidatos se inscreveram para as provas do cargo de nível médio do concurso da Uncisal, a serem realizadas a partir das 9h, com duração de três horas. Já no período da tarde, às 14h, os exames são para o cargo de agente da Polícia Federal. As provas serão aplicadas em todas as capitais e no Distrito Federal e terão 5 horas de duração.

De acordo com a Diretora de Operações de Trânsito, uma das medidas cautelares para evitar atrasos é sair com antecedência de casa. “Por causa do intenso fluxo de veículos, a possibilidade de congestionamentos é muito grande, principalmente próximo aos locais de prova”, disse Carlos Calheiro, diretor de Operações de Trânsito da SMTT.

Um dos locais onde haverá a maior concentração de candidatos é o Centro de Estudos e Pesquisa Aplicada (Cepa). O complexo educacional recebe pela manhã o concurso da Uncisal.

Para facilitar a ida e o retorno dos locais dos concursos, a SMTT, em parceria com as empresas de ônibus, aumentará a frota dos coletivos que circulam no domingo a fim de oferecer mais comodidade aos candidatos.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top