SMTT registra 14 acidentes de trânsito em Maceió

(Crédito: Reprodução/Trânsito Maceió)

(Crédito: Reprodução/Trânsito Maceió)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas 

Os primeiros casos foram registrado no início da manhã desta terça-feira (16), na Avenida Fernandes Lima, principal via que liga a parte alta a parte baixa de Maceió. Na primeira colisão, registrada em frente ao Conselho Regional de Enfermagem (CRE), três vítimas sofreram escoriações e fraturas.

Duas vitimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a terceira vitima foi atendida por uma viatura do Corpo de Bombeiros, que também a encaminhou para o HGE, localizado no bairro do Trapiche da Barra.

Minutos depois, um outro acidente foi registrado na mesma avenida. Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), uma moto foi atingida por um carro de passeio que seguia em alta velocidade pela via e não conseguiu frear no semáforo.

Além da vitima ter ficado bastante machucada, o motoqueiro ainda ficou imprensado entre dois veículo que passavam no momento do ocorrido, mas logo em seguida foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), para se submeter aos procedimentos médicos.

Já durante a tarde, um motoqueiro e a carona ficaram feridos durante um acidente na Ladeira do Brito, localizada no Centro de Maceió. Segundo agentes da SMTT, uma viatura da Polícia Civil parou no acostamento e o agente que conduzia o veículo abriu a porta sem observar se vinha alguém no momento, o motociclista identificado como Robson, não conseguiu desviar a tempo, bateu e acabou perdendo o controle e caindo da moto.

As vítimas, que tiveram assistência por parte do condutor do veículo, foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado por uma guarnição do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por uma outra do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), até o inicio da noite de hoje, foram registrados quatro acidentes com moto, seis solicitações de pericia sendo três delas envolvendo motocicletas, quatro solicitações de pericias canceladas; sendo uma delas envolvendo motocicleta e quatro acidentes envolvendo vitimas em estado de saúde estável.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top