Tentativa de assalto a van termina com um morto em São José da Laje

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas 

Uma tentativa de assalto a uma van que fazia o transporte de pessoas que seguiam para Caruaru, em Pernambuco, com intenção de fazer compras na cidade terminou com um morto e dentre outros feridos no final da madrugada desta segunda-feira (08), na cidade de São José da Laje. Segundo Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a van foi interceptada ainda na cidade de São José da Laje, mas sem obedecer o pedido dos criminosos, o motorista seguiu em alta velocidade furando o bloqueio.

Ainda de acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o motorista seguiu por uma estrada de barro que corta o canavial da cidade onde acabou perdendo o controle do veículo, capotando e logo em seguida caindo em uma ribanceira. A PM informou ainda que os assaltantes chagaram a disparar contra o veículo, mas ninguém foi ferido.

Maria Lenir Ferreira da Silva, de 58 anos, não resistiu aos ferimentos ocasionado pelo capotamento e veio a óbito. A vitima estava na companhia de sua filha e pretendia fazer compra na cidade de Caruaru. Cerca de 19 passageiros ficaram feridos e foram socorridos e encaminhados aos hospitais da região por carros da Guarda Municipal e de populares.

Estado de Saúde 

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), das 19 vitimas encaminhadas ao hospital apenas duas ainda permanecem em observação. A primeira é Raiane Cali, de 33 anos, que teve um ferimento profundo na região da perna e chegou a passar por um procedimento cirúrgico e atualmente permanece em observação na ala vermelha do hospital.

Já a segunda vítima, que ainda permanece internada é Érica Poliana, de idade não revelada. A vitima teve uma fratura na perna esquerda e também passou por procedimento cirúrgico. Érica encontra-se em observação no Centro de Recuperação do HGE. A assessoria informou ainda que não há previsão de alta para nenhuma das vitimas que permanecem internadas em observação.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top