Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Tiroteio mata um e fere dois em Joaquim Gomes

(Crédito: Hígor Silva/40graus.al)
(Crédito: Hígor Silva/40graus.al)
(Crédito: Hígor Silva/40graus.al)
(Crédito: Hígor Silva/40graus.al)

Da Redação
Com informações do 40graus.al

Duas pessoas foram baleadas e outra morta na noite deste domingo (28), em plena praça pública, no Cento da cidade de Joaquim Gomes. De acordo com informações, os três homens bebiam quando foram surpreendidos pelos disparos.

José Adriano da Silva, de 35 anos, foi a vítima fatal. Segundo informações, homens armados em uma motocicleta surpreenderam a vítima, que no momento estava bebendo com mais dois amigos e efetuaram vários disparos.  José conseguiu correr por alguns metros, mas acabou tombando e faleceu no local. Izacquécio dos Santos, de 34 anos, e José Jorge da Silva Filho, 54 anos, , amigos da vítima, também foram atingido pelos disparos.

Izacquécio foi atingido por uma bala de raspão na altura da perna e foi levado para um hospital da região. Já José, foi atingido com um disparo na cabeça e precisou ser induzido ao coma para ser transferido até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deverá ser realizados procedimentos cirúrgicos para retirada da bala. Ambos foram socorridos por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samo).

Os Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e remoção do corpo.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]