Tiroteio mata um e fere dois em Joaquim Gomes

(Crédito: Hígor Silva/40graus.al)
(Crédito: Hígor Silva/40graus.al)

(Crédito: Hígor Silva/40graus.al)

Da Redação
Com informações do 40graus.al

Duas pessoas foram baleadas e outra morta na noite deste domingo (28), em plena praça pública, no Cento da cidade de Joaquim Gomes. De acordo com informações, os três homens bebiam quando foram surpreendidos pelos disparos.

José Adriano da Silva, de 35 anos, foi a vítima fatal. Segundo informações, homens armados em uma motocicleta surpreenderam a vítima, que no momento estava bebendo com mais dois amigos e efetuaram vários disparos.  José conseguiu correr por alguns metros, mas acabou tombando e faleceu no local. Izacquécio dos Santos, de 34 anos, e José Jorge da Silva Filho, 54 anos, , amigos da vítima, também foram atingido pelos disparos.

Izacquécio foi atingido por uma bala de raspão na altura da perna e foi levado para um hospital da região. Já José, foi atingido com um disparo na cabeça e precisou ser induzido ao coma para ser transferido até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deverá ser realizados procedimentos cirúrgicos para retirada da bala. Ambos foram socorridos por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samo).

Os Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e remoção do corpo.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top