Totem instalado pela prefeitura é danificado na Ponta Verde

(Crédito: Reprodução/Facebook)
(Crédito: Reprodução/Facebook)

Totem foi danificado na noite deste domingo (28) (Crédito: Reprodução/Facebook)

Gustavo Lopes
Voz das Comunidades Alagoas

Parte do totem colocado na orla marítima de Maceió com o slogam “Eu Amo maceió, que tinha como objetivo marcar a contagem para o bicentenário da cidade, que será celebrado em 2015, foi danificado na noite deste domingo (28).

De acordo com informações, um homem encostou em uma das peças para tirar foto, quando o objeto caiu. Já nas redes sociais, pessoas comentam que vândalos destruíram o totem. “Tirei uma foto antes do acidente, e chegaram 5 pessoas e foram subindo em cima do nome Maceió, tirando foto e pulando em cima da placa. É só pegar as câmeras com a gravação e cobrar de quem quebrou. Ou essas câmeras de segurança não serve pra nada?”, dispara internauta.

No último dia 15 de dezembro, uma foto foi compartilhada na internet mostrou jovens em cima do totem. Diante disso, a Prefeitura de Maceió pediu mais cuidado com os equipamentos públicos. “Essa atitude pode provocar danos irreparáveis ao totem já que o material não foi produzido para aguentar o peso de uma pessoa”, informou a Prefeitura de Maceió.

“Contamos com a contribuição de todos, o nosso sentimento coletivo de cuidar da nossa cidade, que não é apenas nossa, mas de todos os alagoanos, de todos que vêm até aqui”, destacou.

O Totem “Eu Amo Maceió” é uma iniciativa da Secretaria de Comunicação de Maceió. De acordo com secretário de Comunicação, Clayton Santos, o letreiro  representa um investimento de cerca de R$ 17 mil.

(Crédito: Arquivo)

Jovens sobem em cima do totem para tirar fotos (Crédito: Arquivo)

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top