Veículo capota e deixa dois mortos na Av. Durval de Góes Monteiro

(Crédito: Cortesia)

(Crédito: Juninho Pinheiro/Cortesia)

Gustavo Lopes e Daniel Paulino
Voz das Comunidades Alagoas

Atualizada às 12h28

Duas pessoas morreram, no início da madrugada deste domingo (22), após um veículo Pegout 206, de cor prata, capotar na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió.

De acordo com informações, chovia no momento do acidente e, provavelmente, o condutor do veiculo, identificado como Iomário Lacerda, seguia em alta velocidade quando perdeu o controle, capotou e colidiu com as árvores do canteiro central. Junto com ele vinha uma passageira, identificada como Jéssica Chaves, que veio a óbito ao chegar no HGE.

Segundo informações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), ainda não se tem informações da placa do veículo, mais uma vítima ainda com vida foi encaminhada pela Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estiveram na região, para controlar o fluxo de veículos. O Corpo de Bombeiros, Unidades de Suporte Avançado e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no no local.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top