Vídeo – Exclusivo: “Isso é o pedido de um pai que desde segunda só chora e lamenta a morte do filho.”

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

Daniel Paulino e Gustavo Lopes
Voz das Comunidades Alagoas

Atualizada às 13h40

O drama da família começou na noite da última segunda-feira (22), quando Rafael Barros Neves, de 22 anos, se envolveu em um trágico acidente de trânsito na Avenida Menino Marcelo, nas proximidades do balneário EcoPark, que acabou tirando sua vida. De acordo com testemunhas, o jovem vinha no sentido Benedito Bentes/José Tenório, em direção a residência de um amigo. O jovem, que conduzia uma moto – com características não informadas -, ao passar o sinal que estava aberto para ele, no cruzamento da Rua Camaragibe com a Avenida Menino Marcelo, na saída do bairro do Ouro Preto, acabou se chocando com um veículo Frontier Attack, de cor preta, de placa não informada, que seguia em alta velocidade, ultrapassou o sinal vermelho e, em seguida, acabou fugindo do local sem prestar assistência à vítima.

Segundo Fagner, que passava pelo local de moto e foi uma das primeiras pessoas a chegar ao local, ao passar no sentido contrário pelo veículo que seguia em alta velocidade e com os faróis apagados, o motoqueiro encontrou a tampa de um retrovisor caída na avenida.

”Achei estranho pelo fato de um carro escuro e de grande porte estar com os faróis apagados. E o que achei mais estranho, foi que uma viatura da Polícia Militar passou pelo veículo e não parou para averiguar o porquê o carro estava com os faróis apagados uma hora daquela”, comentou.

Ainda segundo Fagner, ao passar pelo local do ocorrido, o motoqueiro resolveu parar para ver se o companheiro ainda estava com vida e, próximo do corpo, encontrou outra peça do veículo que acabou atingindo fatalmente Rafael.

”Naquele momento em que Rafael ainda estava respirando, eu rapidamente pensei e deduzi que aquele carro que passou por mim, deixou a tampa do retrovisor cair e estava com os faróis apagados, foi o causador de todo o acidente”, afirmou.

Em entrevista ao Portal Voz das Comunidades Alagoas, o pai da vítima, Daniel Neves, afirmou que já está com quatro imagens de câmeras de segurança de diferentes ângulos. ”Já recebi outras informações de que o condutor tenha tomado um certo destino e espero que as câmeras de segurança possam ajudar a identificar esse criminoso, que foi totalmente imprudente.’’

Ainda segundo Daniel, ele quer apenas que a justiça seja feita. ”Eu tinha o melhor filho, que tinha sonhos e por causa de um motorista imprudente todos os seus sonhos foram cessados. Não é a dor apenas de um pai, de uma mãe e de uma irmã, é a dor de toda uma família e de amigos que tiveram um triste Natal”, desabafou.

”Eu só quero que esse motorista se apresente a justiça e ela seja feita da forma correta. Não quero justiça com as próprias mãos, pois isso não vai trazer a vida do meu filho de volta, mas quero que a justiça da terra seja feita. É a dor de um pai e de toda uma família”, concluiu.

Quem tiver outras informações sobre o possível paradeiro do condutor pode entrar em contato com o Portal Voz das Comunidades Alagoas pelos telefones (82) 9606 8284 / 9110 1635 ou pelo nosso e-mail [jornalvozdascomunidadesalagoas@gmail.com].

Veja com exclusividade as imagens capturadas pelo circuito interno de um apartamento; confira:

Confira o vídeo em que o veículo passa em alta velocidade:

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top