MANUAL DO ROLÉ – Terreirão do samba: Diversão garantida

O samba é um ritmo musical tipicamente brasileiro e, como diz Dorival Caymmi, “Quem não gosta de samba bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé”. É difícil conhecer alguém que não se entregue a um batuque e não se arrisque a dançar quando toca um samba. Para quem não dispensa uma festa de boa qualidade o Terreirão, Reduto do Samba, é uma excelente opção. Alguns artistas como, Maria Rita, Jorge Aragão, Pretinho da Serrinha já se apresentaram lá e fizeram a diversão do público.

Localizado no Centro da cidade, mais especificamente na Praça XI, o Terreirão traz sempre aos cariocas e turistas uma programação atraente e com entradas gratuitas ou com preços populares, o melhor de tudo, né? O acesso ao local pode ser feito através de ônibus, que vão em direção a Central do Brasil, ou de metrô.
Durante o mês de fevereiro, ocorrerão alguns shows, no pré-carnaval, como Sorriso Maroto, Jeito Moleque, Pixote e Péricles. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet ou na bilheteria. No Facebook, estão, também, mais informações sobre horários, datas etc.

O carnaval está chegando, então vá se preparando e colocando o corpo para movimentar e arrasar no samba.

Facebook: https://www.facebook.com/CCTerreirao/

Endereço: R. Benedito Hipólito, 66 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20211-130

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top