Após matéria feita pelo voz da comunidade o problema foi ouvido e proprietário registrou ocorrência

Dia de caos teve veiculo danificado, cinco pessoas detidas e um morto, além de uma manhã de intenso tiroteio que preocupou pais que levavam seus filhos para as escolas

Divulgamos na ultima segunda feira (02/03) uma matéria onde um veiculo havia sofrido uma batida provocada por um dos carros blindados da policia que fazia uma operação no alemão. O veiculo que estava estacionado na rua Joaquim de Queiroz na comunidade da grota foi atingido pelo o carro blindado mas conhecido como “Caveirão” enquanto ele passava pela via. O funcionário da empresa ClaroTv Sergio Xavier de 32 anos, morador do município de São João de Meriti, estava na comunidade fazendo um reparo de rotina na casa de uma moradora e cliente da empresa, quando seu veiculo foi atingido.

Sergio disse que após a colisão, teria ido a 45DP que fica no alto do morro da alvorada, para fazer um boletim de ocorrência, porém não conseguiu fazer o registro. Segundo Sergio, policiais teriam se negado a fazer o B.O, mas não soube informar quem o impediu, pois na mesma delegacia policiais militares do BOPE estariam em ocorrência. A chefia de Policia da 45Dp entrou em contato com a nossa equipe, onde informou que não foi negada a abertura do registro pelos os policiais civis que estavam de plantão, e afirmou que a delegacia estaria a disposição do proprietário do veiculo, que foi solicitado para abrir o boletim de ocorrência nessa tarde de quinta feira (05) onde seu caso será levado as autoridades para a solução do seu problema.

DIA DE CAOS NO ALEMÃO

Na parte da manhã do mesmo dia, o conjunto de favelas do alemão despertou com um forte aparato policial em todas as partes da comunidade. Helicóptero, viaturas do BOPE, e carros blindados, patrulhavam as principais vias de acesso ao alemão, tudo isso para dar apoio aos policiais das Upps para a vinda do representante do Banco Mundial, que visitou a comunidade.
Já na parte da tarde, um intenso tiroteio assustou moradores da região, pegando de surpresa crianças e jovens que saiam das escolas.
Um jovem teria morrido em uma ação da policia militar na comunidade do “Areal” e cinco pessoas foram detidas e levadas para delegacia do alemão. O jovem conhecido como “Zinho” chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizado na estrada do itararé, porém não resistiu aos ferimentos.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top