“Ele é inocente..” afirma familiares e amigos de preso acusado de estupro no Alemão

Acusado de estuprar menina no Alemão, o motorista de Van escolar João Batista de Freitas, de 52 anos, foi preso na madrugada de quinta feira (02) na comunidade da Canitar, Complexo do Alemão. Familiares e amigos de João negam que ele tenha feito o ato. “Ele é inocente, gente boa, nunca fez mal a ninguém..” relata uma das mães que usava o transporte do acusado para levar sua filha a escola.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juízo da 5ª Vara Criminal da Capital, os policiais da Delegacia Criança e Adolescente Vítima (DCAV) prenderam João Batista dentro de sua casa no Alemão. Foto: Renato Moura / Jornal Voz da Comunidade

 

Uma página na rede social Facebook foi criada em apoio ao João com relatos de mães, amigos e familiares que usavam o transporte ou que o conheciam. Na pagina, vídeos de diversas mães relatando o apoio e a indignação na prisão do motorista. Segundo familiares do motorista um laudo feito pela perícia na possível vitima teria dado negativo e que a Policia Civil ainda não deu nenhum parecer sobre o caso. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juízo da 5ª Vara Criminal da Capital, os policiais da Delegacia Criança e Adolescente Vítima (DCAV) prenderam João Batista dentro de sua casa no Alemão.

 

Procurada a Policia Civil ainda não respondeu sobre o caso.

 

 

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top