Mortos e baleados abrem a semana no alemão

Um policial da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Fazendinha, soldado Michel Tiago, da UPP Macacos, que estava fazendo reforço aqui no alemão foi baleado na tarde de hoje (13/10) na perna durante um tiroteio na localidade da fazendinha. O soldado foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Complexo do Alemão e transferido para o Getúlio Vargas, na Penha.

Segundo a assessoria de Comunicação das UPP’s, enquanto o Policial era atendido no (UPA), um Homem não identificado também deu entrada com ferimentos provocado por armas de fogo na unidade. Ainda não se sabe o estado de saúde ou a identificação dessa segunda vitima.

Ontem a noite, dois jovens foram encontrados mortos também na fazendinha. Os jovens ainda não foram identificados, mas segundo informações de moradores locais, sons de tiros foram ouvidos por volta das  01h da manhã próximo a praça da rua Dona Emília.

Comentários Facebook

comentários

One Comment;

  1. isabela cintra disse:

    Isso no complexo ta uma palhaçada.
    Sabe pq os policiais tao sendo atingidos? Pq tao batendo em morador, param de trabalhar e ficam conversando tomando água em padaria. O complexo já foi calmo, ja teve paz,mesmo com bandidos atuando no local. Hoje em dia morador e assaltado na porta de casa cade os policiais ? Nao tem . Eu fui assaltada no meu portão e nao tinha sinal de nenhum policial por perto.
    Ai eles sao atingidos no morro ja sai em jornal e ba.. quero ve a upp amostra no jornal a pessoa que eles matam inocentemente. Esses policiais nao prestam e nunca vão prestar, mataram o grt na nova brasilia e comentaram na foto do grt “acorda diabo carne fresca chegou kkkk” isso não e atitude de um policial sivilizado

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top