Tiroteio na Estrada do Itararé assusta motoristas e moradores

Nesta noite de terça-feira, motoristas ficaram em meio ao fogo cruzado na Estrada do Itararé, próximo à entrada da Rua Joaquim de Queiroz (Grota). Por volta das 21h30, moradores enviaram para o WhatsApp do Jornal Voz da Comunidade, áudios do intenso tiroteio e imagens de motoristas fazendo o retorno, causando trânsito na estrada. Segundo os moradores, uma pessoa que estava dentro de um ônibus teria ficado ferida. Nossa equipe ainda não conseguiu confirmar essa Informação.

A voz dos moradores

Moradores publicaram em nossos grupos do WhatsApp,  um vídeo que mostra o desespero dos que estavam presentes no local, na hora do tiroteio, em frente à Grota.

NOTA DA UPP

Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, por volta das 21h desta terça-feira (21/6), policiais da unidade realizavam uma blitz, na esquina da Rua Nova com Estrada do Itararé, quando criminosos armados saíram de um beco e efetuaram disparos contra os agentes. Os policiais reagiram e os bandidos fugiram. Até o momento, não há informações de feridos. O Caso foi registrado na 45ª DP (Alemão).

ASSISTA O VÍDEO:

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top