Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cauã Reymond vive chefe do tráfico no Alemão em ficção

A partir de hoje, minha coluna diária aqui no portal contará novidades em notas pequenas sobre o que vem acontecendo nas comunidades do Rio.

O ator gravou no Complexo do Alemão no ano passado em lajes e becos da favela. Orçado em R$ 4 milhões, o filme foi produzido e rodado em apenas 127 dias e contará a história da invasão histórica da polícia em novembro de 2010 no maior conjunto de favelas do Rio.
20140122-221841.jpg

Do Morro do Adeus pro Brasil: Mc Luizinho faz sucesso em BH e SP, tá ligado?
Nascido na comunidade do Adeus, Luizinho que ficou muito conhecido após aparecer em uma matéria no programa “Panico na Band”, esta com música tocando nas rádios de Belo Horizonte e São Paulo.

20140122-223500.jpg

Alguém solidário ai??? Se liga nessa história!
Morador do Complexo do Alemão quer fazer curso de brigadista, mas falta grana no orçamento.

O sonho desse meu amigo é fazer o curso de bombeiro profissional civil. Ele tem 38 anos, concluiu o ensino médio e precisa de alguém solidário para contribuir para pagar este curso que não custa muito barato.

contato: [email protected]

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]