Programação do Cinema da Nova Brasília – 25/09 a 01/10

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário

A história do filme gira em torno de Saori Kido, uma jovem que descobre ter um misterioso poder. Ao lado dos jovens cavaleiros de bronze Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, Saori deve ir ao Santuário retomar seu lugar como Atena, a deusa protetora da Terra. Porém, para chegar á sala do Grande Mestre, aquele que tentou matá-la quando bebê, os cavaleiros de bronze e Saori deverão passar pelas 12 Casas protegidas pelos incríveis cavaleiros de ouro.
Dublado

Classificação Indicativa: Livre.
Horários válidos de 25 a 01 de Outubro.
Sessões: 13h40


Maze Runner – Correr ou Morrer

É um filme de ficção científica de ação thriller de mistério americano baseado em um livro de 2009 do mesmo nome por James Dashner. Dirigido por Wes Ball e roteiro de Noah Oppenheim, o filme é estrelado Dylan O’Brien, Thomas Sangster, Kaya Scodelario, Will Poulter, Aml Ameen, Ki Hong Lee, e Blake Cooper.

 

Dublado

Classificação Indicativa: 14 anos.
Horários válidos de 25 a 01 de Outubro.
Sessões: 15h30 e 22h00


Livrai-nos do Mal

Em LIVRAI-NOS DO MAL, o oficial da polícia de Nova Iorque Ralph Sarchie (Eric Bana), está lutando contra sérios assuntos pessoais quando começa a investigar uma série de crimes perturbadores e inexplicáveis. Ele se alia a um padre não-convencional (Edgar Ramírez), treinado em rituais de exorcismo, para combater as possessões demoníacas assustadoras que estão aterrorrizando a cidade. Inspirado no livro que detalha os apavorantes casos reais do policial Sarchie.

Dublado

Classificação Indicativa: 16 anos.
Horários válidos de 25 a 01 de Outubro.
Sessões: 17h40 (EXCETO SÁBADO E DOMINGO)



A luneta do tempo

Drama musical que utiliza mitos populares da cultura brasileira para narrar uma história cheia de encontros e desencontros, traições e amores, crimes e castigos. Tendo como pano de fundo o sertão pernambucano – sua gente e sua cultura, o cordel, o cangaço, o cinema e o circo –, o filme é um drama universal carregado de poética singular, em que a realidade e o onírico se misturam.

Nacional

Horários válidos de 25 a 01 de Outubro.
Sessões: 17h40 (APENAS SÁBADO)


Vai trabalhar vagabundo

Um malandro carioca sai da prisão depois de longo tempo e, sem dinheiro, utiliza seu talento para ganhar algum. Preocupado com o fim da malandragem carioca, ele planeja uma revanche entre os dois maiores jogadores de sinuca da época, Russo e Babalu. Mas Russo está internado em um hospício desde sua última derrota, e Babalu agora é um trabalhador controlado de perto pela esposa Vitória, o “prêmio” da disputa com Russo. Melhor filme no Festival de Gramado 1974.

Nacional
Horários válidos de 25 a 01 de Outubro.
Sessões: 17h40 (APENAS DOMINGO)



Um Milhão de Maneiras de Pegar Na Pistola

Situado no Arizona, em 1882, Albert (Seth MacFarlane), um criador de ovelhas que não tem coragem, perde sua amada namorada (Amanda Seyfried), como resultado de sua retirada de um duelo. Ele logo encontra uma outra mulher (Charlize Theron), e descobre a sua bravura e confiança. O pastor logo percebe que seu verdadeiro potencial quando o cônjuge da mulher (Liam Neeson), um criminoso infame, exige vingança.

Dublado
Classificação Indicativa: 14 anos.
Horários válidos de 25 a 01 de Outubro.
Sessões: 19h50

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top