Dupla de humoristas realiza primeiro show na Cidade Deus

Magano e Sonata apresentam o espetáculo “Hora do Show” nos dias 29 e 30 de setembro  

Mestres de cerimônias, atores, comediantes e amigos desde o ensino fundamental, Marcelo Magano e Patrick Sonata realizam seu primeiro espetáculo de comédia “ Hora do Show” no Espaço Cultural Os Arteiros na Rua das Luzes, 84 Cidade de Deus nos dias 29 e 30 de setembro. O show começa às 20h e terá duração de 1h, contando depois com a participação do Dj Pedro Bonn da AUR que continuará tocando e agitando o público.

Magano e Sonata tiveram os primeiros contatos com o teatro quando eram alunos da Escola Municipal Luiz Gonzaga em Jacarepaguá, zona oeste, onde produziram suas primeiras esquetes – peças com curtas durações – com teor cômico. Ainda na adolescência formaram o trio “Os Confrades” junto com o também ator Ricardo Fernandes, nascendo o espetáculo “Humor Negro” em 2013, onde tratavam assuntos polêmicos como bullying, racismo e tráfico de uma forma bem humorada assinado pelo professor do teatro “O Tablado” Cico Caseira. Estudaram palhaçaria e hoje em dia a dupla conhecida como “ a dupla mais idiota da cidade” realiza stand up e produz vídeos humorísticos para o youtube.

A venda de ingressos será realizada nos dias do evento e no local e na hora do show. A classificação etária é de 14 anos.

 

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top