Artistas locais se sentem privilegiados por participarem do Arraiá do Alemão

Não só no Complexo do Alemão, como em todas as comunidades, existem talentos, alguns que ainda se localizam na sua própria comunidade, outros que estão na mídia mas não esquecem suas raízes. Veja abaixo palavras de alguns artistas locais que não negam de onde veio e de onde tudo começou.

Banda BancaCPX no palco do Arraia - Foto: Renato Moura

Banda BancaCPX no palco do Arraia – Foto: Renato Moura

– Nossa felicidade é indescritível, nosso trabalho se inicia agora com esse grande evento e foi uma grande surpresa para nós sermos convidados. Esperamos colaborar nos próximos anos e que o arraiá continue sempre sendo esse grande sucesso. — Palavras do integrante Welington Barbosa da banda BancaCPX, representando os integrantes Cleyton Santana, Leonardo Leuz e Maicon Santana.

MC Ruanzinho - Foto: Renato Moura

MC Ruanzinho – Foto: Renato Moura

– Agradeço pela oportunidade que a Voz da Comunidade está me propondo. Meu prazer mesmo é cantar para minha comunidade, que sempre me apoiou e esteve comigo. — Afirma MC Ruanzinho, morador da Canitá, que está participando do Arraiá do Alemão pelo segundo ano consecutivo.

Trio do Forró - Foto: Renato Moura

Trio do Forró – Foto: Renato Moura

– Esse é o quarto evento do Voz da Comunidade em que participamos e tenho pra mim que Arraiá sem forró não é Arraiá, certo? Estamos muito gratos por estar aqui.   — Palavras do integrante Cassiano Beija-Flor do Trio do Forró.

Adriana da Empadinha - Foto: Renato Moura

Adriana da Empadinha – Foto: Renato Moura

– Me sinto muito feliz em estar nesse grande evento, está tudo maravilhoso e admiro muito o trabalho de vocês, trazer felicidade para esse povo maravilhoso do Complexo não é pra qualquer um, o povo realmente está precisando de uma alegria.  — Palavras da famosa Adriana da Empadinha.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top