Conheça os (super) Heróis do Complexo

Nem Batman, nem Superman. Os Super Heróis do Complexo da Penha, Marcelinho e Zen Ferreira, usam os superpoderes da arte e da comunicação para criar oportunidades e salvar vidas. Foto: Renato Moura/Jornal Voz Das Comunidades

Projeto criado por Marcelinho e Zen Ferreira do Complexo da Penha salva vidas

Tudo começou em 1997. ray ban outlet A ideia era criar um coletivo para mostrar que existia uma maneira diferente de tirar onda e fazer sucesso dentro da favela. Um caminho que passasse longe da vida bandida, de drogas e de armas. Tudo era baseado no talento artístico que, com trabalho e dedicação, podia resultar naquilo que Cheap Football Jerseys todos os amigos, inclusive Marcelinho e Zen, queriam – motos, respeito, status e dinheiro.

De lá pra cá, já houve apresentação da peça de teatro “Anjos da Funabem”, ação social com kit escolar com DJ Malboro, festival de música, seminário de Turismo, produção de debate com candidatos a vereador e muito mais.

O objetivo do projeto é trabalhar, cada vez mais, através de música, teatro, esporte e comunicação, valores sociais de inclusão, reforçando a autoestima do favelado para que ele se reconheça como ele é – um cidadão como o de qualquer outro CEP da cidade, com deveres wholesale jerseys e direitos. Como se pode ver, é trabalho, de tamanho e qualidade, para wholesale nfl jersyes deixar qualquer Homem-Aranha ou Capitão América no chinelo.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top