Mágico da Vila Kennedy faz sucesso por onde passa

Foto: Jacqueline Fernandes

Por onde passa, Gabriel Emiliano arranca gargalhadas e sorrisos nervosos de pessoas que se perguntam “ Como ele fez isso? “. O jovem de 17 anos, mais conhecido como Mágico Deratus, faz sucesso na Vila Kennedy com seus truques de ilusionismo e aglomera pessoas ao seu redor enquanto mostra seus dons adquiridos e treinados desde os 14 anos.

O mágico é autodidata e revela que quando criança, ficava encantado com mágicas feitas pelos ilusionistas na televisão. “Quando eu era pequeno, eu já gostava. Eu via mágicos na televisão fazendo grande truques, mas no primeiro dia que eu fui tentar fazer, não consegui”. Percebendo o interesse de Gabriel, a professora do jovem o presenteou com um livro sobre o assunto , no qual se baseou para aprender e treinar seus truques. Gabriel também aperfeiçoou suas técnicas com vídeos na internet e diz que sua inspiração foi o ilusionista brasileiro Gustavo Vieri.

Foto: Jacqueline Fernandes

Foto: Jacqueline Fernandes

“No começo dava tudo errado. Mas eu fui lendo o livro, vendo vídeos na internet e comecei a me aperfeiçoar e a acertar”. – Afirma o jovem. Naturalmente, Gabriel ganhou o apelido de mágico , já é reconhecido na região e desde os 16 anos, faz eventos onde mostra as técnicas, graças a sua persistência e esforço. O amigo Isaias Souza, de 22 anos, diz que muitas pessoas não acreditavam no jovem, e hoje em dia Gabriel é um exemplo positivo para a comunidade.

“ Um amigo me convidou para uma festa e eu levei o Gabriel comigo. Ele foi vestido de mágico e começou a interagir com as pessoas. Elas ficaram impressionadas com que ele fez, amassando moeda, amassando garfo. As pessoas gostam bastante dele”- Revela o amigo.

Foto: Jacqueline Fernandes

Foto: Jacqueline Fernandes

Gabriel diz que seu sonho como mágico é ser reconhecido não só na Vila Kennedy, mas também no Brasil inteiro levando a alegria dos seus truques para quem assiste.

“O que eu quero alcançar de verdade é ser reconhecido no Brasil pela minha mágica e pelo meu trabalho. Às vezes eu fico deitado e eu creio que tudo vai dar certo, pois e no meu ponto de vista a mágica é uma coisa muito boa , para distrair a mente e levar alegria para as pessoas”- Diz Gabriel.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top