O livreiro do Alemão lança seu primeiro infantil na Bienal 2013

Estreia como escritor do jovem Otávio Júnior : Bienal 2013

Estreia como escritor do jovem Otávio Júnior, conhecido como o livreiro do Alemão, marca lançamento da Coleção Lá no Beco. Há ainda outros títulos de autores nacionais que serão lançados na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

livreiro do Alemão

livreiro do Alemão

A Autêntica Editora investe fortemente na publicação de livros infantis e juvenis de qualidade. Para esta 30ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro, a editora mineira reserva várias novidades estimulantes e provocativas para os pequenos e jovens leitores.
Para começar, lança a nova coleção Lá do Beco, uma série de histórias infantis escritas por Otávio Júnior, livreir o do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro. Como relata Rogério Andrade Barbosa, na apresentação da obra, “o jovem negro criado numa das comunidades mais violentas e pobres do Rio de Janeiro, dominada por traficantes, poderia ter seguido o caminho de tantos colegas de

Otávio Júnior autografa na Bienal do Livro do Rio de Janeiro no dia 5 de setembro, quinta-feira, às 18h, no Estande do Grupo Autêntica (Q08, Pavilhão Verde).sua geração que se envolveram com drogas. Mas, não! Livros, encontrados no meio do lixo, mudaram seu destino e lhe deram a régua e o compasso para seguir novas trilhas.” Otávio Júnior estreia como escritor de livros infantis comO garoto da camisa vermelha, a história de um menino que soltava pipas, jogava bola de gude e corria nos campinhos esburacados de futebol – alguém muito parecido com o próprio autor.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top