Ponto de leitura será inaugurado neste sábado dia 26 no Complexo do Alemão

Café da manhã, contação de história, apresentações de teatro, dança e música serão uma das grandes atrações que abrirá o ponto de leitura

Um evento nas redes sociais foi criado para chamar a galera do Alemão e de fora para a inauguração do Ponto de Leitura. Abaixo, segue o texto que convida e informa quais serão as atrações do evento de inauguração.

Segue texto do evento divulgado nas redes sociais:

O Centro Cultural Oca dos Curumins, mais conhecido como a Escolinha da Tia Bete tem a satisfação de convidá-los para a inauguração do Ponto Leitura Na Oca.
Há anos atuando no território com alfabetização, reforçando a importância da educação e cultura para a formação e evolução do ser humano, estamos muito felizes de ter sido selecionado pelo edital fomentado pela Prefeitura do Estado do Rio de Janeiro e construído a biblioteca somando mais um ponto de leitura para todos.

1005803_431680226947503_1628743518_n
No sábado, dia 26 de Setembro, às 10h estaremos aguardando por vocês para inaugurarmos este espaço e celebrarmos juntos esta conquista.
Teremos uma programação diversificada com contação de história, apresentações de teatro com o Grupo Contra Bando de Teatro, dança, música, oficina de turbante, desfile com o resultado da oficina, performance, desenhos livres, exibição de curtas, exposição fotográfica e muita troca. Além disso, teremos o apoio e produção do Cine Festa Clube. Alunos do curso de audiovisual do projeto Pensar Cine 2015 realizado pelo Grupo Pensar estarão conosco na produção deste evento para promovermos um dia bacana de atividades.

Participe você também incentivando a leitura e provocando a paixão de ler.

O evento de inauguração do ponto de leitura é gratuito e será no Centro Cultural OCA dos Curumins na Travessa São José nº13 comunidade da Alvorada, Complexo do Alemão.

Texto: Equipe do Oca dos Curumins

Vídeo chamada para o evento

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top