Talento do Complexo do Alemão: Eddu Grau°

Conheça Eddu Grau° músico e militante sócio-cultural do Complexo do Alemão, têm na sua arte uma ferramenta de expressão das dores, dissabores e alegrias de sua trajetória como morador de favela. Suas letras são a expressão do cotidiano de quem vive num dos maiores complexos de favela da America latina.

Cantor e compositor há vários anos, realizando parcerias com artistas dos mais variados gêneros, entre eles o mc Sapão, passou a ter maior notoriedade a partir de 2009, quando lança o vídeo clipe da música “Caminhão”, sendo esse o prelúdio do se CD intitulado “Paralelo” que será lançado esse ano.

Eddu Grau° acredita que a cultura é o melhor caminho para mediar os conflitos e alcançar mudanças significativas para a comunidade, e é utilizando a música como seu instrumento para paz que ele tem realizado belas apresentações, sendo um dos finalistas do “Favela Festival”, no Circo Voador palco emblemático da cultura carioca fez um show memorável no evento do “Viva Favela” e realizou o pré-lançamento de seu cd “Paralelo” no dia 01 de outubro no Rock In Rio 2011.

Abaixo veja o clipe do cantor:
Eddu Grau – Paralelo

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top