Alô, alô mamães e papais do Alemão! O Bloco da Fraldinha é de graça no Sesc Ramos

os-fraldinhas-e-alfinetes-carnaval-2016-capa-va-de-cumtura

Infantil – 7/2 – Bloco da Fraldinha – Imagem: Reprodução da internet.

O Bloco da Fraldinha é um bailinho de Carnaval para famílias com bebês e crianças. A banda faz um show para os bebês, papais e mamães, levando o clima da festa à altura das crianças e esquentando a animação dos pequenos. Domingo, 7 de fevereiro, das 16h às 17h. Grátis. Livre. Sesc Ramos: Rua Teixeira Franco, 38. Tel.: (21) 2290-4003.

E ainda na Unidade de Ramos do SESC:

Música 

6/2 – Companhia Mariocas: Espetáculo musical com dançarinos, músicos, atores e amantes da cultura popular brasileira, que se uniram para resgatar e divulgar as brincadeiras e festas populares, em especial aquelas pertencentes à cultura do Maranhão. 15h às 17h. Grátis. Livre.
8/2 – Moisés Santiago: Moisés Santiago, cantor e compositor renomado, tem parcerias musicais com grandes artistas como Fundo de Quintal, Dudu Nobre e Arlindo Cruz, dentre outros. 15h às 17h. Grátis. Livre.
9/2 – Grupo Oswaldo Cruz Maravilha: Com mais de 10 anos entre as melhores bandas do Rio, Oswaldo Cruz Maravilha é uma banda especialista em marchinhas de carnaval, fanfarras e sambas. 15h às 17h. Grátis. Livre.

SESC Madureira – Ewbanck da Câmara, 90. Tels.: (21) 3350-7744

Música 

6/2 – Cardápio de Carnaval: Cardápio é um duo de voz e violão que realiza intervenções musicais no formato das tradicionais serestas. Caracterizados como garçons, oferecem um cardápio com mais de 100 composições contendo o melhor da música brasileira, de Monarco a Tom Jobim, de Cazuza a Cartola. O público escolhe o que quer ouvir. 11h. Grátis. Livre. 
7/2 – Chapéu de Palha: O grupo apresenta um repertório dos velhos carnavais relembrando Braguinha, Lamartine Babo, Alcir Pires Vermelho, Mário Lago, Noel Rosa entre outros. Grátis. Livre.
8/2 – Cinebloco: Fanfarra irreverente, já que seus integrantes se apresentam fantasiados, incorporando personagens marcantes da telona. 17h. Grátis. Livre.

SESC Engenho de Dentro – Av. Amaro Cavalcanti, 1661. Tel.: (21) 3822-4830 e (21) 3822-9529

Música

6/2 – Sinfônica Ambulante: Um bloco inovador em que o som dos bateristas e percussionistas se junta ao sopro dos metais com um resultado único e surpreendente. Toca desde sambas consagrados ao bom e velho rock’n roll, passando por diversos ritmos diferentes. 16h às 17h30. Grátis. Livre.

Infantil

6 a 9/2 – Carnaval: Atividades recreativas, camarim de fantasias e máscaras e baile carnavalesco Infantil. 10h às 17h. Grátis. Livre.
7/2 – Bando de Palhaços: O cortejo de Carnaval do Bando de Palhaços traz as tradicionais marchinhas revisitadas a partir do olhar lúdico e irreverente do palhaço. 16h às 17h. Grátis. Livre.

 

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top