Estética faz sucesso entre mulheres do Complexo

Na Nova Brasília existe um ambiente focado na beleza feminina, o Espaço Mulher, que fica localizado na Rua Santa Terezinha, no 1, com uma profissional qualificada e atualizada nos últimos tratamentos estéticos do mercado.

Fernanda Pontes, de 38 anos, se descobriu uma empreendedora logo na adolescência quando começou a dar aulas como explicadora. Nanda, como é conhecida na região, se empenhou ao máximo e sempre se destacou em tudo que fazia. Formou-se em Comunicação Social e iniciou um trabalho como radialista, mas seu verdadeiro sonho era ser dona de seu próprio negócio.

Foi isso que Nanda fez, abriu o Espaço Mulher e hoje trabalha com os principais tratamentos estéticos. Ela se qualificou, concluiu cursos na área e busca constantemente o aperfeiçoamento. “Estou sempre por dentro das tendências; dos produtos inovadores. Quando frequento as feiras especializadas no ramo volto com mais ânimo e novidades para o meu trabalho” – conta a empresária.

A operadora de caixa Valéria Cristina, durante tratamento com Nanda, no Espaço Mulher - Foto: Renato Moura

A operadora de caixa Valéria Cristina, durante tratamento com Nanda, no Espaço Mulher – Foto: Renato Moura

No Espaço Mulher, Nanda trabalha com aparelhos de última geração, com preços promocionais, produtos de qualidade e pacotes especiais. Os principais tratamentos oferecidos são: limpeza facial, redução de medidas, aplicação de enzimas, peeling, bumbum turbinado, drenagem linfática, massagem modeladora e turbinada, bronzeamento artificial, lipocavitação e também tratamentos podológicos.

A empresária agora está cursando faculdade de biomedicina para a p r o f u n d a r s e u conhecimento na área de estética. Ela declara que o empreendimento tomou proporções enormes em sua vida. “Naturalmente me descobri nesse ramo, hoje me dedico por completo e quero sempre melhorar”.

O mercado estético tem crescido abundantemente no Brasil e no mundo. A sociedade parece ter percebido que a estética é relacionada diretamente com a saúde e profissionais que dominem as novas técnicas específicas tornam-se cada vez mais necessários.

“Meu corpo já mudou completamente depois que iniciei o tratamento”- afirma a cliente, Débora Moreira, de 38 anos, que frequenta há 1 ano o EspaçoMulher.

Nanda declarou para a equipe de jornalismo do Voz da Comunidade que as mulheres buscam os tratamentos principalmente no verão e abrem mão da beleza – ou reduzem os cuidados – quando chega o inverno. A dica dela é: “Cuide-se no inverno para ter o corpo perfeito no verão”. Segundo a profissional a mulher pode ter o corpo que quiser, o ideal é manter a estética o ano inteiro.

Informações e agendamentos no número: (21) 96408-4761

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top