Time de futebol do Complexo do Alemão conta com sua ajuda!

A galera do Alemão Futebol Clube segue tentando manter vivo o sonho de conquistar o bicampeonato brasileiro de Fut 7. Como já mostramos aqui no blog, o time da categoria sub17 está precisando de ajuda financeira para pagar a viagem, já que a competição será realizada em Brasília, no Distrito Federal. O torneio será realizado de 23 a 26 de julho. Exatamente por isso que eles têm pressa. E estão fazendo o possível e o impossível para conseguirem viajar.

Esse sábado agora vai acontecer uma feijoada solidária (veja aqui o convite) que tem como objetivo juntar dinheiro para a viagem. O evento começa às 11h e vai acontecer na Avenida Itaóca, número 2.015. Para conseguir mais dinheiro eles vão fazer uma rifa com roupas da marca Complexidade Urbana, que também é do Complexo do Alemão.

Ne semana passada os meninos visitaram a Gávea e conseguiram apoio do time de Masters do Flamengo. Um dos ídolos do clube, Adílio deu de presente para o time do Alemão uma camisa oficial, que foi autografada pelos ex-jogadores e será usada para conseguir dinheiro para a viagem. A peça também será rifada durante a feijoada. Aproveitando a visita os meninos ainda bateram uma bolinha contra um time que tinha nada mais nada menos do que Adílio, Nélio, Zinho e outras estrelas que jogaram no Flamengo. Um dia inesquecível!

Quem quiser ajudar de uma forma fácil, eles estão pedindo curtidas para a página da Embratex Produtos Licenciados no Facebook. Só clicar aqui e curtir que vocês já estarão ajudando.

Continuamos daqui na torcida pela galera do Complexo do Alemão e torcendo para eles conseguirem esse dinheiro para a viagem. Boa sorte.

Escrito por: Camilo Coelho – Globo Esporte

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top