O Feitiço que Ninguém Explica

Esquerda, eu olho para um lado, olho para o outro, olho para frente, para cima, para trás, para baixo, e todos os lados são esquerda… nas universidades. Militantes ávidos por dizer o que são, homossexuais, negros, feministas… ávidos por dizer que sofreram, ávidos por serem ouvidos uns mais que os outros, em prol do combate à toda espécie de descriminação. Os estudantes hoje em dia são puros projéteis de humanistas, humanistas que não leem, apenas acham que o são…

Interessante que não vejo na China, na Rússia, em Cuba, na Coréia do Norte, no Vietnã ou em outros países de esquerda, movimentos estudantis LGBT, feministas ou de negros logrando tamanho sucesso nas universidades como se vê no Brasil, será que o discurso que entoam é mesmo oriundo da esquerda, ou estariam eles equivocados?

Será que não confundem devido o passado histórico escravocrata presente na maioria dos países de economia capitalista como sendo o racismo algo da Direita? Será que não confundem devido à presença histórica do protestantismo e do cristianismo na maioria países de economia capitalista como sendo a perseguição aos gays como algo da direita? Será que não confundem devido à tardia concessão de voto às mulheres na maioria dos países de economia capitalista como sendo o machismo algo da Direita?

Da Direita vieram todos estes equívocos sociais, combatidos pelos movimentos que se denominam de esquerda hoje nas universidades. O que estes movimentos confundem triplamente, contudo, é que quem solucionou estes problemas sociais, não foi a esquerda, mas sim a própria direita, o que eles são sem saber que são, é que são libertários, liberais sociais, e o liberalismo é a mais Direita das correntes.
O conservadorismo, tão criticado pelos esquerdistas, é na verdade, a maior vertente de um estado de esquerda, principalmente no que se refere ao setor econômico. No que se refere ao setor social, bem, nenhum governante de esquerda se deu bem com seu povo na história, nunca governaram sem milhares de mortes dia após dia…

E para os que pensam que o PT é um partido de esquerda, pois dele vieram PC do B, ou PSOL, ou por sua cor vermelha, ou por ser adepto ao bolivarianismo e ao emprego de políticas sociais, mero engano… Todas as bolsas concedidas pelo governo, o que não se configura em nem cinco por cento do PIB do país, retorna à economia na forma de imposto sobre os produtos consumidos. Significa: Dê dinheiro a eles, mas aumente a gasolina, aumente o preço dos alimentos, aumente o preço dos serviços… Dê uma saúde de graça, desta forma não temos a obrigação de dá-la com qualidade, pois o brasileiro prefere economizar à própria saúde… É assim, que o governo pensa.

O PT graças ao bom Deus, não era um partido de esquerda, era somente, assim como os universitários imersos em movimentos estudantis que a ele apoiam, uma Direita, centrista, conservadora, travestida de esquerda, maquiada por medíocres programas sociais, cujo maior intuito não foi o progresso social, mas a enganação do povo, da maneira mais barata possível e para a sua perpetuação no poder. Quanto aos estudantes, apesar de não saberem, obrigado por introduzirem nas universidades de todo país, o liberalismo social, agora só falta saberem que isto não é e nunca foi pauta da esquerda somente devido às coincidências históricas… Continuem o que fazem, só se denominem de outra forma, desta forma, serão mais do que coerentes, serão condizentes…

AUTOR:

 

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top