Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

O Festival de Música de Botequim (FEMUSQUIM), acontece há de 18 anos no morro dos Alagoanos

O festival já recebeu mais de 100 mil pessoas em seus 18 anos de edições, e nenhuma ocorrência de violência foi registrada em todos esses anos. Esse fato chama muito atenção, pois ele é realizado na periferia, e já recebeu grandes nomes da música, como: Noca da Portela, Monarco, Toninho Gerais, Almir Guineto, Luis Carlos da Vila, Mauro Dinis e outros da MPB. Esse ano os organizadores estudam realizar o FEMUSQUIM nos dias 4 e 5 dezembro, fazendo uma linda homenagem ao Dia do Samba, que é celebrado no dia 2 de dezembro!

20151030083627


Me chamo Leandro Mello, tenho 31 anos, casado, pai de família, nascido e criado no bairro Caratoíra (Vitória-Es). Sou paixonado pela música e pela cultura, e também, idealizador do Projeto Vizinho da Arte!

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]