Você pode ser o próximo dessa guerra

É tão ruim ver uma mãe chorando pela perda do seu filho. Não foi a primeira vez e eu sei que não vai ser a última. Eu até posso imaginar a dor de uma mãe, com tanto sofrimento quando descobre que o seu filho foi morto por uma violência que não tem controle. As pessoas já estão perdendo a fé que um dia irá melhorar e vamos conhecer o significado da palavra PAZ.

Sempre que eu estou conversando com pessoas que não moram no Alemão, sempre digo: Isso é uma brincadeira, entre policia e bandido, é um pobre, matando o outro pobre. Nessa brincadeira, eles usam armas de fogo, que a bala vai atingir alguém, vai matar alguém, vai destruir uma família. Quem mais sofre com tudo isso, é o pobre morador, que não tem nada haver com essa “guerra”.

De uns anos pra cá, venho ouvindo relatos dos moradores dizendo que ir pra rua não adianta nada, pensam que se ir pra rua vão levar tiros de borracha, mas as pessoas realmente não sabem o poder que tem, que ir pra rua adianta sim e muito. Isso demostra que o povo não aguenta mais, que alguma coisa tem que mudar. Se a gente não fazer nada, eu sinto muito, mas o próximo pode ser eu, você ou alguém próximo de você. Mas até quando vamos ficar com medo?

AUTOR:


Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top