Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

AQUARIUS trás OSB para o Alemão #OrquestraNoAlemao

Com apresentação da Prefeitura, patrocínio da Vale e do Bradesco, e apoio do BNDES, o Aquarius visou democratizar a cultura por meio da música ao ar livre. O Aquarius 2011 trouce ao público as vozes do Coro Sinfônico do Rio de Janeiro e dos solistas Nancy Fabiola Herrera, (mezzo-soprano), Ludmilla Bauerfeldt (soprano), Atalla Ayan (tenor) e Licio Bruno (baixo-barítono).

A OSB (Orquestra Sinfônica Brasileira) apresentarou uma de suas iniciativas: o Coro de Crianças, cujo objetivo é incentivar a formação de novos talentos. Atualmente com 50 integrantes com idades entre oito e 13 anos, o coro tem direção do maestro Júlio Moretzohn. E nesta edição, o espetáculo contou ainda a participação especial do circo que faz parte do Grupo Cultural AfroReggae.

FOTOS: Gabriela Santos, Renato Moura e Gleydson Allafy

O EVENTO:

Direção geral e artística: Angela Azevedo (PB Mkt)

Direção musical: maestro Roberto Miczuk

Direção de produção e tecnologia: Luciano Costa (PB Mkt)

Produção executiva: Alberto Seabra (PB Mkt)

Cenografia (projeto e execução): Abel Gomes e Paulo Neves (P&G)

Iluminação (projeto e execução): Valmor Neves (Zuluz)

Engenharia de sonorização e mixagem: Fernando Sholl (EVS)

Criação e coordenação de vídeos: André Muniz (PB Mkt)

Tecnologia de projeção e transmissão simultânea e proadcast: Event Solutions (EVS)

Produção: PB Marketing Promocional

Supervisão geral: Cláudia Lobo (O GLOBO)

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]