Complexo do Alemão

Faça sua doação para o dia das crianças no Complexo do Alemão

Por Rene Silva (rene@vozdascomunidades.com.br) - 25/10/2011 - 20:00

No dia 12 de Outubro é comemorado o DIA UNIVERSAL DAS CRIANÇAS (mas faremos nosso evento na semana seguinte, porque haverão alguns eventos no Complexo do Alemão e temos espaço pra realizar este). E pra comemorar essa data tão importante para as crianças, o Jornal Voz da comunidade junto com voluntários da equipe social resolveu realizar um evento no Complexo do Alemão para trazer um dia inteiro de diversão.

Queremos pedir sua contribuição para esta campanha com brinquedos, lanches ou até mesmo sendo voluntário no dia do evento. Também estaremos arrecadando através da conta bancária ou boleto, sem dedução fiscal.

Vale lembrar que já realizamos no ano passado o evento do dia das crianças e conseguimos fazer uma ação para mais de 500 crianças, tudo através da campanha que fizemos na internet e compramos brinquedos para distribuir numa das comunidades do Complexo do Alemão. Também realizamos este ano a Colônia de Férias do Alemão que mantivemos 300 crianças se divertindo durante 3 dias.

Este ano, nosso objetivo é levar diversão à criançada do Complexo do Alemão, vamos contribuir?

Banco: Santander
Agência: 0925
Conta Corrente: 01.000534-1
Titular: RENE SILVA DOS SANTOS (editor-chefe do Jornal Voz da Comunidade)

Ou para mais informações entre em contato através do email rene@vozdascomunidades.com.br

A campanha começou oficialmente dia 01 de Setembro de 2011 e estaremos recebendo doações até o dia 18 de Outubro.

Sua opinião (5)

Neto Gustavo - Pão de Açúcar-Alagoas - 09/10/2011
Vamos Ajudar Galera......Ajudar é sempre bem importante e mais quando sabemos que é um trabalho sério e HONESTO....
Luis Otavio de Melo - Florianopolis SC - 07/10/2011
Vamos galera, vamos ajudar! Vamos dar o minimo de alegria neste dia importante para as crianças! Ja fiz minha parte!
Veja todos os comentários
comentar >

Nome:

E-Mail:

Cidade/Estado:

Comentário:

 
5 Comentários
Raul Goulart - Cordisburgo-MG - 07/09/2011
a conta podia ser da Caixa Economica ou do Banco do Brasil, que esta presente praticamente Brasil todo ! Pense depois nessa possibilidade!
Neila Cordeiro Siqueira - Rio de Janeiro RJ. - 08/09/2011
Rene, naquela campanha do Leoni nos seus 50 anos, as doações por depósito bancário foram muito fraquinhas.Muitas pessoas amigas minhas não fizeram estes depósitos, por que infelizmente, pelos maus exemplos a que já nos acostumamos, todo mundo desconfia de todo mundo! Temo que aconteça aqui o mesmo.Haveria um jeito de deixar numa destas lojas que vendem via internet uma lista de brinquedos (como se faz lista de presentes de casamento) e a pessoa compraria diretamente lá, com cartão de Crédito ou Boleto Bancário?Seriam entrevgues a vocês em espécie sem motivos para suspeita do uso errado do dinheiro(Coisa que eu nem desconfio, mas...)Pense nisso!
Dany ferrary - rj - 12/09/2011
vamos ajudar pessoal tentar contribuir de alguma formaa coisa mais linda é ver um sorriso estampado no rosto de uma criança!
Luis Otavio de Melo - Florianopolis SC - 07/10/2011
Vamos galera, vamos ajudar! Vamos dar o minimo de alegria neste dia importante para as crianças! Ja fiz minha parte!
Neto Gustavo - Pão de Açúcar-Alagoas - 09/10/2011
Vamos Ajudar Galera......Ajudar é sempre bem importante e mais quando sabemos que é um trabalho sério e HONESTO....