Com mais de 50 mil seguidores, Voz da Vila Kennedy faz vaquinha para continuar atividades

A página do Facebook ‘Voz da Vila Kennedy’ lançou uma vaquinha virtual para financiar a compra de um novo computador. Após o aparelho quebrar, o redator da página Wagner Cheles, que também é Agente Comunitário de Saúde e correspondente do Voz das Comunidades teve a iniciativa de lançar a campanha para conseguir um novo material de trabalho.

O equipamento está danificado há cerca de 5 meses e sem condições de financiar um novo computador por conta própria, Wagner tem como objetivo arrecadar R$ 3.375,00, valor orçado para a compra do equipamento. “Estamos com muitas dificuldades para manter nossa página on line. Nosso computador queimou e até então, não tivemos condições de comprar outro. Como nosso trabalho é voluntário e a página não é remunerada, não tivemos outra saída a não ser pedir ajuda aos amigos.”

Criada em 2012, a página Voz da Vila Kennedy, que é destinada a moradores e ex-moradores de Vila, possui mais de 50 mil seguidores que acompanham o veículo para obter informações sobre a comunidade.

Para fazer uma doação, acesse o link: Clique aqui para colaborar

 

Comentários Facebook

comentários

Related posts

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top