O evento acontecerá toda primeira segunda-feira do mês com entrada gratuita e o lanche é 0800 garantido

Um cinema a céu aberto no alto da Vila Cruzeiro reuniu cerca de 300 crianças do Complexo da Penha, onde aconteceu na última segunda feira (10). O Cinema no Morro é uma iniciativa do Konteiner (Rua Ardíria 119) juntamente com o Voz das Comunidades, que cuida da responsabilidade social do espaço.

O evento busca proporcionar opções de lazer e cultura aos moradores que da favela e nesta ação o foco foram as crianças, uma vez que foi percebido que muitas delas nunca tiveram a oportunidade de irem a uma sala de cinema ver um filme.

‘Tenho um amigo que tem 28 anos que nunca foi ao cinema. Fiquei até espantado quando soube, já que pra gente é algo comum. Tô muito feliz e já estamos aqui pensando em fazer mais projetos voltados para a criançada. Como o Konteiner só abre fim de semana, vamos aproveitar os outros dias trazendo atividades e lazer para os moradores daqui da Vila Cruzeiro.” conta Dodo, um dos empresários da casa de shows.

Os pequenos assistiram o longa Pantera Negra, com direito a muita pipoca, guaraná, cachorro-quente, milho e até chocolate. Segundo os organizadores, o evento acontecerá toda primeira segunda-feira do mês com entrada gratuita e o lanche é 0800 garantido.

Fica aí o convite a toda a criançada do Complexo da Penha. É uma ótima opção de lazer e a oportunidade para levar seu filho para viver essa experiência.

Comentários Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Please arrange the below number in decreasing order