“UH Aceita”, Mc Marcelly nascida e criada no Complexo do Alemão grava DVD

Mc Marcelly faz sucesso no mundo do funk com os hits: “Coraçãozinho”, “Bota com Raiva”, “UH Aceita”, “EU sou Tudo” e “Deixa arder”, A cantora de 19 anos, nascida e criada no Complexo do Alemão, favela na Zona Norte do Rio, começou a carreira aos 15 com a ajuda do marido. “Sempre gostei de cantar e dançar. Aí conheci o Frank, que é meu marido e empresário e ele me encorajou, pois tinha muita vergonha”, contou.

A funkeira gravou seu primeiro DVD, em dezembro de 2011, no Espírito Santo com uma superprodução e se emocionou. “Canto uma música só na voz e violão, bem diferente do que estou acostumada a fazer. Antes do show choveu muito e tivemos problemas com o equipamento. Um pouco antes de começar não tínhamos nada montado. Foi impressionante ver aquela galera toda montando tudo. No final quando vi o resultado e aquela multidão cantando comigo foi inacreditável e chorei muito”, disse.

Casada, Marcelly sonha em se casar na Igreja e ter filhos. “Quero casar na Igreja e ter filhos. Além disso sonho em construir uma carreira sólida e bem sucedida mostrar que o funk superou o preconceito, saiu do gueto e hoje faz parte da música popular brasileira”, finalizou.

Mc Marcelly, A funkeira saiu de uma favela na Zona Norte do Rio para cantar em bailes pelo Brasil.

Mc Marcelly, A funkeira saiu de uma favela na Zona Norte do Rio para cantar em bailes pelo Brasil.

Via: http://ego.globo.com/

Comentários Facebook

comentários

Autor

One Comment;

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top