Agentes de turismo americanos fazem visita no alemão

Rene Silva e Daiene Mendes em New York

Rene Silva e Daiene Mendes em New York

Após a visita do Renê Silva e da Daiene Mendes à Nova York, os primeiros resultados dessa viagem começam a aparecer positivamente para o Complexo do Alemão. Hoje a nossa Agencia Turismo no Alemão recebeu aqui, 22 agentes de Viagem, que vieram para um Congresso Internacional que está acontecendo em São Paulo, e vieram especialmente a Nossa Favela, operam no mercado americano, entre elas a Globus, Goway, Hollidays Life Time, Adventures Travel Experience, LAN e também a TAM entre outras. Um mercado muito exigente e com muitas particularidades, mas, foram impactados por conhecerem por dentro a nossa Favela.

 

Chegaram aqui por volta da 15:00hrs embarcaram no Teleférico, na Estação de Bonsucesso e seguiram direto para a Estação Palmeiras, e fizemos uma breve para fotos panorâmicas e logo começamos a nossa caminhada. Descemos e paramos à frente onde é filmada a Novela Salve Jorge, descemos o escadão da Nova Brasilia e fomos recepcionados pelo Unidos do Complexo do Alemão, nosso Bloco de Samba. Ainda conhecemos as instalações da Praça do Conhecimento e o Grand Finale no Bistrô Estação R&R.

A imagem que eles levaram daqui, é que surge um novo produto turístico, uma gente simples e feliz, pois, foram bem recebidos e por onde passavam, eram cumprimentados pelos moradores, comerciantes e também os outros visitantes.

[galeria]

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top