Árvore de Natal do Santander no Morro do Adeus é cada dia mais visitada

A árvore do Santander localizada no Morro do Adeus cada vez atrai mais visitas, não apenas de turistas, mas também de moradores. A partir das 18:00 as luzes da árvore se acendem e os visitantes não param de chegar. As pessoas param para tirar fotos com a família, para apreciar a paisagem ou só para ter um pouquinho de descontração.

É o terceiro ano consecutivo que a Santander coloca essa árvore no topo do Morro do Adeus, um local que pode ser visto por boa parte do Complexo do Alemão. Ela foi inaugurada dia 15 de dezembro e será retirado dia 6 de janeiro.

Valéria e seu marido Luiz Fernando juntamente com seus dois filhos, Emily e Luiz Guilherme.

Valéria e seu marido Luiz Fernando juntamente com seus dois filhos, Emily e Luiz Guilherme.

– Foi uma ótima iniciativa do Santander colocar essa árvore aqui no Morro do Adeus, isso só aumenta mais o valor da nossa comunidade. Não tive a oportunidade de visitar nos outros dois anos, mas achei tudo espetacular e pretendo visitar mais vezes. — Palavras de Valéria da Silva Francisco, de 31 anos, moradora da Grota.

Érica Barbosa com seus pais Uilson e Isabel e sua prima Rebecca.

Érica Barbosa com seus pais Uilson e Isabel e sua prima Rebecca.

– A Santander deu uma ótima oportunidade para o pessoal aqui do Complexo do Alemão, pois nem todos tem condições de ir até a Lagoa Rodrigo de Freitas para ver a árvore, até olhando pela janela da nossa casa conseguimos ver a árvore do Adeus de longe, resolvemos vir aqui mais perto para tirar fotos e curtir um pouco esse cenário. Com certeza iremos visitar nos próximos anos. — Palavras de Érica Barbosa e de seus pais, Uilson e Isabel, moradores da Nova Brasilia.

Rogério e sua esposa, juntamente com a Lúcia e Wellerson.

Rogério e sua esposa, juntamente com a Lúcia e Wellerson.

– Eu e minha esposa somos pastores, subimos o Morro do Adeus toda sexta-feira, trazendo famílias diferentes, às 20:00 para fazer as nossas orações e agradecer pelo ano que passou. Acho que a árvore foi uma boa iniciativa por parte dos patrocinadores, acredito que serviu para integrar toda a comunidade e passar a mensagem de que o Complexo do Alemão passou por uma transformação. Durante todo o ano eu estou aqui com a minha esposa, trazendo novas pessoas para conhecer o local. — Palavras de Rogério, de 40 anos, morador do Engenho da Rainha.

 

Visite você também a árvore do Santander, na estação do Morro do Adeus. Leia mais informações em:

[saiba]

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top