Árvore do Santander trás turistas para a comunidade

A árvore de natal do Santander começou ser construida do dia 15 de Novembro, a árvore também faz parte do nosso ponto turístico agora, ela mede cerca de 20 metros de altura, mais a estrela 21 metros e 10 de largura.

A inauguração ocorreu no dia 3 de Dezembro. Quem comandou a contagem regressiva foi o diretor artístico do Grupo Cultural AfroReggae, Johayne Hildefonso ao lado de cerca de quatro mil pessoas participantes do evento.

Foto: Renato Moura

Foto: Renato Moura

Cleonice Maria, mais conhecida como Cleo, 82 anos mora em Cavalcante  (Faz divisa com os bairros de Cascadura, Engenheiro Leal e Tomás Coelho)  e vem para o Complexo do Alemão quando pode, porque gosta muito da população da comunidade.

– Gosto muito daqui de todos, dos adolescentes que brincam comigo e me tratam muito bem. O Alemão já era  um ponto turístico, agora com esta árvore ficou mais bonito ainda, sem contar que á noite ela acende e quando ela acende atraí os olhares de todos á sua volta, á todos que estão nas janelas de suas casas. Quando eu chegar na rua onde moro vou ter prazer de falar na cara de qualquer um que “eu vim no Complexo do Alemão, pra ver a árvore” – disse Cleo sem um pingo de vergonha, já fazendo pose para a foto.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top